quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sucos Vivos

Receita para um bom começo de dia: leite da terra, uma poderosa mistura de verduras, frutas e legumes.

Que delícia! Que sensação de estar nutrindo cada célula do meu corpo!

Perceba: quanto mais saudável é a sua alimentação, mais saudável você quer ficar. Quando começo o dia com um maravilhoso Leite da Terra, não tenho vontade de comer, só tenho vontade de me alimentar.

Estou animada com esta nova possibilidade : )

Receita de Leite da Terra
Os ingredientes podem ser substituídos por quaisquer outros. Vale o que você tiver em casa. O de hoje cedo foi: inhame, couve, maçã, gengibre, hortelã, pepino, água de coco e cenoura. Bata tudo no liquidificador e coe em um coador de tecido. Não espere muito para beber, se tiver alguém ao seu lado, brinde,e lembre-se de agradecer a cada gole à Mãe Natureza.

Nenhum comentário: